Iniciando no Anal Fora do Casamento

 - Oi pessoal, sou nova aqui no site e quero começar lhes contando como depois de dois anos casada, comecei a me aventurar em outras areas.
    - Ao lado de minha casa mora a Irma de meu marido, "Jaqueline". Casada a uns quatro anos ja com Carlos.
    - Jaqueline trabalha o dia todo fora e Carlos e autonomo no ramo de venda de carros, entao volta e meia esta por casa.
    - Como eu trabalho no comercio tenho minhas folgas durante a semana, e as vzs aproveito pra tomar uns banhos de sol, mas preciso ir na casa de minha cunhada pq o terreno deles e fechado por muros.
    - Por varias vzs enquanto estava no banho de sol Carlos aparecia, falava comigo brevemente e entrava pra dentro de casa dizendo que precisava pegar uns papeis.
    - No domingo estava minha cunhada e eu tomando sol, e Jaqueline começou a falar que estava precisando ter mais disposiçao, e toda noite pra nao deixar o Carlos na mao, chupava ele. Ai perguntei pq ela nao dava pra ele...ela respondeu que todo dia nao dava. Perguntei: mas vc nao tem tempo pra todo dia?...ela respondeu que nao era isso, e sim pq ele e viciado em sexo anal. Ai todo dia fica impossivel. 
    - Aquele dia fui deitar com segundas intençoes, depois da conversa a tarde fiquei curiosa. Meu marido e bem conservador apesar de novo, e como eu esperava nada de anal, nem perto passou.
    - Alguns dias depois tirei minhas ferias da loja, comecei minha rotina de banhos de sol, e o Carlos com suas visitas extranhas. 
    - Foi em uma tarde que estava tomando meu banho de sol, Carlos chegou e me comprimentou de longe, abriu a garagem e disse que tinha que organizar umas coisas. Eu estava deitada em uma dessas camas de banho de sol no gramado ao lado da garagem, quando ele entrou na garagem me veio o pensamento que ele podia estar olhando por uma das janelas que estavam a dois metros acima de mim.
    - Eu nao tinha certeza que ele tava espiando, mas nem pensei duas vzs em virar de bunda pra cima, fiquei rindo sozinha da situaçao. Eu virava devagar a cabeça pra tentar ver se ele estava la, mas nao conseguia ver. Mas eu tinha a sensaçao que estava, entao provoquei mais ainda.
    - Eu puxava e afastava o biquini, como se tivesse me incomodando, me deu um tezao danado a sensaçao de ficar mostrando o cu pra ele, so nao sei se ele viu. Mas ele saiu da garagem meia hora depois.
    - Se passaram alguns dias e Carlos estava definitivamente em casa por uns dias com o pé quebrado. Me restavam uns quinze dias de ferias ainda, mas o banho de sol ja perdera a graça. Ate que minha cunhadinha teve uma brilhante ideia. Me ligou do trabalho dela pedindo se tinha uns filmes pra emprestar p/ Carlos, e se eu podia levar pra ele...respondi que tinha sim e levava logo que pudesse.
    - Nem sabia o que fazer direito mas fui pra provocar mesmo. Sai do banho e coloquei minha menor calcinha com uma sainha bem curtinha.
    - Fui entrando dizendo "oii...vim trazer os filmes", ele pediu pra ver quais eram, e ja ia começar a ver a serie Lost. Entao falei que colocava no DVD pra ele, e fui na frente dele e baixei ate o DVD...Ele com certeza viu tudo o que eu queria mostrar.
    - Ele vendo aquilo disparou uma pergunta..."Vc sabia que eu te espiava nos banhos de sol neh karen?"...Me pegou de surpresa com a pergunta mas respondi que eu desconfiava sim. "Mas como vc sabe?" perguntei...Ele respondeu assim: "pq no dia que vc desconfiou, tbm foi o dia que vc começou a se exibir neh"
    - Entao concordei com ele e expliquei que fiquei com tezao de imaginar ele me espiando, por isso o provoquei. Foi entao que ele falou que sentia um tezao por mim, principalmente por minha bunda. 
    - Ouvindo isso so pensei em quanto ele era tarado por cu...Deitei no sofá abri um pouco as pernas e disse: "se gosta tanto entao vem pegar"
    - Ele so afastou minha calcinha e começou a lamber minha bucetinha, ele lambeu por uns minutos e disse que a calcinha tava atrapalhando um pouco e pediu pra mim tirar. Ai me virei fiquei de joelhos e deixei minha bundinha no rosto dele e fui tirando a calcinha.
    - Fui baixando e fiquei de quatro em cima do sofa. Quando nao aguentava mais esperar, falei pra: "Pode fazer o que vc quizer". Ele vendo meu cuzinho piscando ali pra ele, nao perdeu tempo.
    - Senti meu cu abrindo com a lingua quente dele, eu estava sendo fudida no cu pela lingua dele...era o maximo. Ele enfiava e tirava, eu apertava a lingua dele, quase gozando ja.
    - Quando eu achei que ele nao podia se mover muito por causa do pe dele. Ele conseguiu ficar com um joelho no sofa e me pegando por traz, foi dando umas pinceladas de cima a baixo.
    - Foi quando ele colocou a cabecinha na minha buceta, eu me afastei um pouco. Eu sabendo da tara dele provoquei mais um pouquinho ele..."Desculpe mas queria experimentar algo novo" Ele falou que era so pedir..."Me faz gozar comendo meu cuzinho"
    - Ele nao perdeu tempo e com muita calma foi colocando a cabecinha, ate eu me soltar e querer sentar no colo dele...Gozei sentada no colo dele de costas pra ele, com o pau inteiro na bunda. Foi dolorido sim, mas o prazer superou tudo, a sensaçao de estar sendo enrabada por outro foi incrivel. Eu ja destruida nao tinha forças pra sair de cima daquele pintao, Carlos gentilmente falou que nao aguentava mais e ia gozar. Me fiz de desentendida e dei uma reboladinha e ja senti o jato quentinho bem no fundo...dei uns gemidos, pq e gostosinho uma gozada dentro do cuzinho.
    - Apesar de agora saber como era nao consegui fazer meu marido curtir esse estilo de tranza. Entao continuarei a procura de quem realize minhas vontades...

Conheça comedores, cornos e esposas putas aqui! :

+ comentários + 1 comentários

16 de fevereiro de 2019 às 18:50

ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

Postar um comentário