Vigia gostoso me comeu no meu trabalho

Adoro quando ocorrem coisas inesperadas, nessa quarta-feira dia 18/04/12, estava na minha sala, depois do expediente. E aconteceu um fato pelo qual eu jamais esperava.
Sou professora, porém esse ano fiquei responsável pelo laboratório de informática, gostei, uma vez que o contato com muitas crianças diminui bastante, mas fiz um acordo com a escola que faria um pequeno curso com os professores pq muitos não dominam muito bem o uso de certos programas, principalmente esses educacionais que o governo envia para os laboratórios. Pois bem, eu ficaria uma hora a mais depois do meu expediente, mas como marcaram para as 19:00hs e meu expediente encerra as 18hs acabei ficando sozinha no laboratório, esperando a hora dos meus colegas de trabalho chegarem.
Estava terminando de programar a aula daquela noite, por volta das 18:30, quando entra um rapaz que começou a trabalhar esse ano na minha escola, ele é alto, branco magro muito bonito. Mas vamos lá.
Terminei de programar a aula e coloquei umas músicas, estava muito distraída, que Felipe entrou e eu não percebi, cometi um erro ao ficar de costas pra mesa, que dá para a porta, ele entrou na sala, e eu estava com meu notebook nas pernas, como tinha acabado de por as musicas, e estava com fone de ouvido, não ouvi entrar, e abri uma pasta de fotos, umas dessas que em hipótese alguma se pode abrir em um local de trabalho. “aprendi essa lição hoje”. Quase deixo meu not cair com tamanho susto quando ele tirou meu fone de ouvido e falou:
_Nossaaa! Que fotos!
Meu Deus, eu quase morro, tinha muitas fotos, e eu estava deletando umas que não estavam legais, fotos, de calcinha, tranzando, em várias posições, em fim fotos bem comprometedoras.
Ele sempre me pareceu muito sério, o máximo que falávamos um com outro era um bom dia, ou boa tarde.
Fiquei completamente sem ação, e por alguns segundos, parei no tempo de tamanho susto, mas fechei a tela do not, e antes que eu falasse qualquer coisa, ele falou cuidado com essas fotos, tua sorte que fui eu quem as viu.
Falei: _nossa! Não esperava que ninguém entrasse aqui agora, mas, por favor, não comenta nada disso com ninguém não, foi uma mancada e tanto. Falei passando a mão na cabeça com ar de preocupada.
Ele falou: _calma mulher, não vou falar disso com ninguém não, mas eu adorei ver as fotos. E riu, com ar de safado.
Não sou nenhuma santa, e ao ver aquele sorriso, me deu um tesão tão grande, que passei a gostar de ele ter visto aquelas fotos. Certamente ele percebeu que eu já estava gostando da situação e ficou a vontade pra despejar uma pergunta atrás da outra, respondi a todas, e a cada pergunta eu ficava mais excitada ainda, e ele também. Pediu pra ver mais fotos, respondi que não, pq a qualquer momento chegariam os meus colegas.
Ele insistiu em ver as fotos outra hora, e como sabia que a intenção não era somente ver fotos, coloquei mais lenha na fogueira, a essas alturas, já não agüentava de tanta vontade de tranzar com ele, perguntei se ele havia ficado excitado pelas fotos, eu já tinha notado que estava é claro! Mas queria ver a reação dele, ele respondeu que sim, encostando-se a mim, realmente dava pra sentir que tinha algo muito duro dentro daquela calça, ele aproximou sua boca bem perto da minha e como não demonstrei nenhuma reação de quem não estava gostando, ele me beijou, foi um beijo cheio de tesão, desejo e medo.
Pedi que parasse que em poucos minutos chegariam algumas pessoas, ele falou rindo:
_Não se preocupa, ninguém entra, pois o portão está trancado. (A escola em que trabalho é só de educação infantil, não funciona a noite). Sabia que se alguém chegasse e encontrasse o portão fechado e sem o vigia para abri-lo ia ser uma confusão, mas não me preocupei com isso, estava mesmo com muita vontade de descobrir onde isso iria dá. Acredito que Felipe não esperava mais que uns beijos, porque ficou muito surpreso quando comecei a segurar forte seu pau que latejava na minha mão de tão duro, confesso que fiquei um pouco assustada com o tamanho da ferramenta, era enorme, e muito grosso, já queria mais que tudo aquele pau me preenchendo a buceta, o beijava e tentava abrir sua calça, quando ele viu o que realmente eu queria, me colou na mesa, com a saia levantada, puxou minha calcinha e ao passar a mão viu que estava totalmente molhada, ele me beijou com mais vontade, eu gemia, com os dedos dele na minha xaninha, quando consegui por seu pau pra fora, confirmei o que suspeitava era mesmo muito grande, e muito grosso, minha vontade era por na boca, mas não deu tempo, ele puxou minha calcinha me deixando somente de saia, e começou a roçar seu pau na minha bucetinha, não resisti e pedi, enfia, foi como jogar gasolina na fogueira, ele me puxou pra si, e começou a enfiar com muita força, eu só gemia falando palavras obscenas,foram menos de cinco minutos e eu já estava gozando, minha bucetinha se contraia, e ele ficava maluco, e disse que ia gozar, como o estrago já estava feito, tínhamos começado sem camisinha, pedi que gozasse dentro, ele enfiou com tanta força que me suspendia da mesa, foi uma delicia, quanto tirou o pau de dentro, derramou esperma no chão, usei minha calcinha para me limpar e corri no banheiro para pegar papel e limpar o chão que estava sujo, Felipe foi para a entrada da escola e pra nossa sorte o primeiro professor só chegou uns 10 minutos depois.
Só não sei como será a reação dele amanhã quando eu voltar ao trabalho. Também não sei se terá uma próxima vez, não tivemos chance de conversar porque quando a aula acabou meu marido já estava me esperando.
Mas se tiver uma outra, eu conto depois...bjs a todos que lêem.
ESSE CONTO JÁ ESTEVE POSTADO, PEDI AO SITE QUE O RETIRASSE POIS COLOQUEI NOMES REAIS, E PARA NÃO COMPROMETER NINGUEM TROQUEI O NOME E AQUI ESTÁ NOVAMENTE, BJINHUS A TODOS.... CECY


Conheça comedores, cornos e esposas putas aqui! :

+ comentários + 3 comentários

29 de junho de 2016 às 21:17

ola casais caso esteja afim de apimentar seu relacionamento entre em contato sou da regiao da mooca sp 11-98622-7259 aguardo convite

3 de outubro de 2016 às 06:36

ADORO UMA COROA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

2 de outubro de 2017 às 15:05

Meu nome eh Luis. Acabei de ver seu anuncio. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm. Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com 11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno. Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs
concorda?

Postar um comentário