Nosso começo

Olá! Meu nome é Debora! Tenho pouco mais de 40 anos e sou casada com um homen de 53. Resolvi contar a minha, ou melhor a nossa estória, depois de ler algumas estórias aqui parecidas com a nossa!
Sou Morena, não sou sarada mas tenho um corpo atraente. Meu marido é magro, interessante e sempre disse que tenho um bumbum que chama a atenção dos homens. Não temos fihos. Tive uma criação bem religiosa, nunca tive muitos namorados e casei virgem. Sempre fui meia boba em termos de sexo. A mais ou menos um uns 5 anos atrás nossa relação tinha esfriado. Ele não me procurava e eu me sentia a pior das mulheres. Fique bastante preocupada achando que ele tinha arrumado outra mulher e, com muito medo resolvi dar um basta. Uma noite, na nossa cama, perguntei se ele não gostava mais de mim, se ele tinha arrumado outra porque no mínimo queria saber o que estava acontecendo.
Ele primeiro me falou que não iria me dizer porque tinha medo de que eu ficasse brava com ele. Ai eu fiquei muito brava e insisti para que ele me conta-se porque entre nós nunca existiu segredo e mesmo que eu fica-se aborrecida o perdoaria porque ele era o grande amor da minha vida.
Então ele disse: - Sabe o que é? Eu te acho muito gostosa e sempre te achei, mas ultimamente tenho pensado em te ver transando com outro cara!
Eu levei um baita susto e respondi na hora: - Você está maluco, né? Eu não sou mulher pra esse tipo de coisa! Não acredito no que você está me dizendo! Da onde você tirou esta idéia? E ele continuou: - A tempos atrás, quando li sobre maridos liberais que amavam ver suas esposas dando pra outro, achava um absurdo, não aceitava de maneira alguma ser corno, mas confesso que ficava de pau duro de tesão. Depois, com o passar do tempo o meu conceito sobre isso foi mudando e tomando uma forma que jamais eu podia imaginar, mas o tesão em pensar na minha esposa sendo tocada e por fim penetrada por outro homen tomou conta de mim A idéia bagunçou a minha cabeça. Ao mesmo tempo que achava isso impossível de aceitar, também me enchia de tesão, e que tesão, eu gozava muito me masturbando imaginando você de quatro levando uma vara que não fosse a minha!
E ainda, quando nós assistímos filmes pornô e quando aparece um cara fodendo, logo imaginava você no lugar da mulher no filme. Eu ouvi aquilo tudo de boca aberta e não conseguia acreditar no que ele me falava. Discutimos, brigamos e ficamos sem nos falar por umas duas semanas.
O tempo foi passando fizemos as pazes e eu comecei a olhar para o meu corpo com mais atenção. Passei a ficar mais safadinha e usava blusinhas, shortinhos, top, calça de lycra, minissaia, roupas justas; transparentes e minúsculas calcinhas.
Continuamos na mesma freqüência de transas e com muita intensidade. Meu marido antes recatado e cheio de pudor passou a me olhar diferente e até mesmo a tirar fotos íntimas do meu corpo. E eu sentia que ele não era mais o mesmo homen. Também me sentia difrente, como se tivesse despertado para um sexo mais livre e sem preconceitos.
Nas nossas transas começamos a questionar um ao outro se sentíamos tezão por outras pessoas e taus! Apesar dele insistir que gostaria de me ver com outro homen na cama, coisa que eu não concordava, mas dando linha no fetiche dele com o passar do tempo passei a enxergar a possibilidade como viável, desde, que fosse com alguém que nós dois gostássemos ou que pelo menos aflorasse um tesão mútuo, pois sempre que falávamos no assunto a nossa transa era cada vez melhor e muito mais gostosa.
Confesso que em algumas vezes enquanto transávamos passei a me imaginar entregue a outros homens que eu me sentia atraída e gozava gostosamente, sem a culpa de estar traindo o meu marido, porém não dizia nada prá ele, até mesmo pra não insentivá-lo mais ainda. Ele passou a alugar filmes onde dois homens comiam a mesma mulher e passou a pedir nas nossas transas para eu imaginar que fosse outra pessoa comigo ou que tivesse outro conosco. Com o tempo, comecei a ficar mais tesuda e meus orgasmos eram mais intensos, mas nunca passamos da imaginação
Até que um dia eu falei pra ele, na cama: - Olha que qualquer hora dessas a sua cabeça vai pesar, heim! Você está com vontade se me tornar uma puta de verdade dando pros outros é? Quem sabe? Você sempre me chama de puta que gosta de um caralho! Quem sabe não torno a sua fantasia em realidade, pois gostar de caralho eu gosto e muito. Naquela noite, trepamos, loucamente e gozamos umas 4 vezes, foi muito bom e diferente. Descansamos um pouco e eu disse a ele que queria ser uma nova mulher, que eu o amava muito e que ia fazer ele sempre feliz e que topava fazer o que ele quisesse. Ele, imediatamente, disse que era o sonho dele me ver trepando com outro homem, mesmo. Eu perguntei: - E se você sentir ciúmes? Ou ficar bravo comigo?
E ele respondeu, me beijando muito: - Isso nunca vai acontecer! Eu sei que você me ama e isso é o que basta! E para o meu espanto ele ainda disse: - Sabe de uma coisa! Eu acho que até posso arrumar o cara ideal pra te comer!
Senti um calafrio percorrer todo meu corpo e respondi na hora: - Nem brinca meu amor! Não quero nem pensar numa coisa dessas! Como pode? Você mesmo vai arrumar alguém pra mim? E se eu não gostar?
Ele então me abraçou e me beijou, falando : - Já disse meu amor, eu quero muito e se acontecer, você tem mais é que me obedecer, combinado? Tenho certeza de que você vai gostar!
Muito curiosa, na hora quis saber quem era e ele falou: - É alguém que já te vi olhando pra ele e tem mais, na semana passada, quando você estava usando aquela calça de lycra toda apertada que deixa mostrar a sua calcinha por baixo, colada na sua bunda percebi ele te comendo com os olhos e o volume que tinha se formado por baixo da calça dele. Era uma coisa incomum, parecia um pedaço de pau. Da mesma forma que ele te comia com os olhos eu também não consegui tirar meus olhos daquele volume descomunal. Ele deve ser tarado por você!
Aflita, eu já falava: - Vai! Fala logo! Quem é? Meu marido esboçou um sorriso safado e disse: - É o Lúcio! Aquele cara que mora no andar de baixo.
Nervosa e suando frio eu respondi: - Tá louco? Ele é nosso vizinho! Tudo bem que é solteiro e mora sozinho, mas acho muito perigoso! Vocês estão sempre conversando! O Lúcio é um negro grandão que pelo volume por baixo da sunga, das vezes que já o tinha visto na piscina do prédio, devia ter um pau enorme. Fiquei assustada e disse que não ficaria com ele, mas meu marido disse que ia ser bom, que eu ia adorar ser comida por um cara tipo o Lúcio!
Ainda com medo eu respondi: - Ai, amor! Eu não sei não! E se ele contar pra alguém? Você é louco! Tem mesmo coragem de me entregar pra ele? E se eu gostar? Você já pensou nisso? E se ele me quiser de novo?
De pau duro e me abraçando, meu marido disse: - Em primeiro lugar fique tranquila que o Lúcio está indo embora daqui do prédio. Deve ficar aqui ainda, pouco mais de um mês! Está indo trabalhar na Paraíba, ele mesmo me contou! Ele é uma pessoa muito discreta, não contará pra ninguém! E depois, se você gostar e ele te quiser de novo eu deixo, ué! Aliás, eu convidei ele pra jantar amanhã aqui em casa.
Naquela noite, fomos pra cama e o tesão estava estampado nos nossos rostos. Meu marido me comeu deliciosamente e depois que ele dormiu eu fiquei pensando como seria ser tocada por outro homen, ainda mais um cara tipo o Lúcio. Bom, no dia seguinte meu marido saiu para o trabalho e resolvi ir ao supermercado pra comprar os ingredientes para o jantar. Na volta, como trazia algumas sacolas parei na porta do elevador e levei o maior susto quando ouvi a voz do Lúcio atrás de mim dizendo: - Posso ajudar? E já pegando algumas sacolas nas minhas mãos. Quando ele tocou na minha mão, pela primeira vez, eu estremeci de tanto tesão, ao sentir aquela mão enorme, macia e quente me tocando, na hora fiquei vermelha e ele percebeu é claro. Agradeci e entramos no elevador. Como ele entrou primeiro e eu depois com aquelas sacolas todas nas mãos, senti que se encostou em mim. Fiquei meio sem jeito e tentei me afastar, (com o cuidado de não demonstrar claramente a minha intenção) mas foi por pouco tempo. Logo outros moradores foram entrando e me obrigando a chegar cada vez mais pra trás.
Eu que usava um vestido curtinho e colado no meu corpo, podia sentir perfeitamente seu mastro duro na minha bunda, sem que eu pudesse evitar, tal o aperto dentro do elevador. De inicio fiquei apreensiva com receio de que alguém pudesse perceber, mas logo vi que naquela circunstância era impossível alguém perceber o que estava acontecendo. Aos poucos senti minha xana molhar a minha calcinha. Eu nunca havia sentido tesão por outra pessoa, mas só em saber que ele me desejava eu não me contive.
Permaneci quieta e aproveitando para ajeitar as sacolas nas mãos, com suaves movimentos dos quadris procurei me acomodar de forma que minhas nádegas ficassem confortavelmente coladas e unidas ao seu cacete, me deliciando com prazer e proporcionando a ele o calor do meu corpo. Pude sentir por alguns minutos aquela tora pulsando na minha bunda, por baixo das minhas nádegas, parecendo que ia me levantar do chão. Além da respiração quente dele no meu pescoço, judiando ainda mais das minhas vontades.
Por sorte, como moro no último andar só ficamos eu e ele novamente e ai pude me afastar. Ele levou as sacolas até a porta de serviço, eu agradeci sem olhar diretamente pra ele e ouvi ele se afastando e dizendo: - Então, até a noite!
Entrei correndo e liguei para o meu marido. Eu estava tremendo, minha xana molhada e assim que acabei de contar pra ele, ele me disse do outro lado da linha: - Nossa amor, adorei saber! Estou de cacete duro aqui! Eu ainda sem entender nada, respondi: - Jura? Não está com ciúmes? Nossa! Você é mais tarado do que eu podia imaginar! E ele continuou: - Estou doido pra chegar logo a hora do jantar! E ver vocês dois juntos!
Aquilo me assustava e me excitava ao mesmo tempo! Não me sentia traindo o meu marido porque ele sabia de tudo...e pior! Ainda me dava a maior força! Bom, tipo umas 8 horas da noite, pouco antes do meu marido chegar eu tomei um banho bem relaxante e coloquei um vestido de lycra branco, tipo tomara que caia, sem alcinhas. Ele é curtíssimo e fica bem colado no meu corpo deixando quase aparecer o meu bumbum. Um par de sandálias de salto alto pra me deixar mais poderosa. Estava me olhando no espelho, ajeitando os meus cabelos quando meu marido chegou, se aproximou , me agarrou por trás e disse que eu estava uma coisa de louco e que ia matar o Lúcio de tesão. E ainda me fez dar uma voltinha, só olhando e rindo com cara de sacana.
Ele foi tomar banho, se trocar e eu sentada em uma cadeira na varanda, não conseguia ficar parada de tanto nervosismo. Depois que meu marido saiu do banho e se trocou vi quando ele se dirigiu na direção da sala e logo, ouvi o Lúcio chegar. Fechou a porta e iniciou uma conversa com o Lúcio que eu não conseguia ouvir. Nesse exato momento, me senti como nunca não tinha me sentido antes, pois eu estava prestes a ser fodida, dominada e entregue a uma pessoa que eu mau, que eu não sabia nem do era capaz e isso tudo porque eu topei os desejos do meu marido. Realmente me senti uma safada e uma vagabunda perante aquela situação. Cheguei a sentir um frio na barriga, mas não tinha mais como desistir diante do que estava prestes a acontecer. Nisso, ouvi o meu marido me chamar dizendo que o Lúcio tinha chegado.
Sai da varanda e fui ao encontro deles na sala. Lúcio vestia uma camiseta sem mangas e ligada a seu corpo, revelando sua musculatura que até então eu ainda não tinha atentado, uma calça de moleton, barbeado, e bastante perfumado. Cumprimentei-o e disfarçadamente olhei para o meu marido e disse que iria até a cozinha pegar umas bebidas pra gente. Ele entendeu e logo veio atrás de mim. Eu estava super nervosa e fui logo falando baixinho pra ele: - Não rola! Meu marido espantado respondeu: Porque? E eu lhe disse que nunca tinha ficado antes com alguém que não fôsse ele e ainda mais na sua presença. Realmente não ia rolar! Ele então me deu um beijo, me apertou no seu corpo e respondeu: - Ah! Então é isso? Pode deixar que eu resolvo! Mas você vai me prometer que depois me conta tudo, tá? Eu espantada respondi: - Como assim? O que você vai fazer? Ele riu, e antes de voltar pra sala falou: - Não se preocupe! Só procure relaxar e aproveitar, tá? Peguei as bebidas e voltei pra sala. Percebi que o Lúcio me comia com os olhos e eu também não conseguia tirar os olhos daquele volume descomunal que já tinha se formado por baixo da calça dele. Mesmo ele sentado e com uma das almofadas no colo, eu conseguia perceber.
Depois de uns 20 minutos que estávamos ali conversando o celular do meu marido tocou, ele atendeu fazendo cara de chateado, desligou e falou: - Poxa! Aconteceu um imprevisto no meu trabalho que vou ter que voltar, lá! Você podem jantar sem mim! Eu fiquei pasma e o Lúcio então foi logo dizendo: - Imagina! Eu vim aqui pra jantar com vocês! Podemos deixar pra outro dia! Nisso, meu marido segurou no braço dele e disse: - Nãããoooo, por favor! Fica! A Debora preparou um jantar especial pra você! Eu super sem graça respondi: - É verdade Lúcio! Se você, quiser ficar? E meu marido ainda falou pra ele: - Faço questão que você fique! Assim você faz companhia pra minha esposa! Logo eu volto!
Ele então respondeu: - Bem, se é assim...eu fico! Mais saibam que é apenas por educação! Meu marido foi até o quarto se trocou e fui com ele até a porta. No hall eu disse: - Seu safado!... Como você teve coragem de fazer aquilo comigo? Vai me deixar aqui em casa sozinha com ele?
Então ele me beijou, apertou o meu bumbum e respondeu com cara de safado: - Agora você está sem mim! Aproveita e faça com ele o que tiver vontade! Eu deixo! Só quero saber de tudo, depois!
Continua.
Beijos


Conheça comedores, cornos e esposas putas aqui! :

+ comentários + 4 comentários

23 de outubro de 2016 às 07:25

Sigiloso e discreto, Sou comedor educado porém bem safado, para Casais e Mulheres liberadas. Sou de Vila Velha/ES entrm em contato pelo WHATSAP (27) 99638-7857 , SKYPE carloseduardoes ou E-mail amigovirtuales2008@hotmail.com Tenho local que posso receber aqui no ESP. SANTO.

3 de dezembro de 2016 às 13:05

QUE DELICIA!...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

Anônimo
12 de setembro de 2017 às 07:19

Ola bom dia adorei seu conto sou Fabio tenho 30 anos educado carinhoso adoro comer um esposa para o marido ficar vendo meu email e fabiosanchesub30@gmail.com

2 de outubro de 2017 às 14:58

Meu nome eh Luis. Acabei de ver seu anuncio. Alem de sexy, eh charmosa. Eu procuro uma cumplice de aventuras, amante talvez, de uma forma ou de outra, eu enxerguei q vc parece ter a mesma ideia. Tenho 45 anos e nao sei qto de relevancia isso influencia mas tenho dote italiano por volta de 19cm. Deixo meu email se qser fotos: ravimigoto@gmail.com 11959534617 E se qser algo mais intenso: apenas que fique claro, nao procuro realizar fantasia e sim uma amante cumplice e permanente para aventuras com ou sem o corno. Se ele nao estiver junto, podemos registrar para ele ver e fazer o que ele nao faz ou nunca deixou fazer e se acabar sozinho.rs
concorda?

Postar um comentário