Chifre com categoria.

Bom esse é o meu primeiro conto.
Me chamo Clara tenho 23 aninhos 1.70alt e 85kgs, sou gostosa. Mas vamos ao que interessa, há seis meses atrás descobri que estava sendo traída pelo meu marido com minha prima, já estava desconfiada mas não tinha certeza,sempre que eu perguntava a ele,ele negava é claro, mas um dia não aguentava mais tanta dúvida então decidi por um gravador no carro e adivinha? pimba lá estava a voz de vadia dela rsrs, e descobri mais duas amantes dele,quando eu ouvi a voz dessa minha prima fiquei com muita raiva,esperei ela passar na frente da rua da minha casa e a ataquei, comecamos uma discussão bem ali no meio da rua eu já não me importava com mais nada naquele momento, parti pra cima dela e dei uns bons tapas na cara e arranquei um punhado de cabelo da vadia,meu marido quando ouviu a briga veio correndo nos separar mas a raiva era tanta, que até ele apanhou dei-lhe um coice nas batatas rss, ele conseguiu nos afastar e mandou ela ir para casa,que nos iriamos conversar... Eu o perdoei mas a mágoa ficou e mulher magoada e traída faz o que meninas? mete chifre.Então depois daquele dia em diante falei pra mim mesma que nunca mais seria fiel já que eu era uma esposa dedicada e fiel ao meu marido e ele não deu valor a isso eu iria me tornar a mais vadia possível,aí pensei comigo mas como vou fazer isso? já que eu não saio de casa então me veio uma idéia brilhante na cabeca vou entrar no bate papo, entrei e add vários caras mas nenhum tinha me atraído até quando derepente entrou um homem com o nick de Moreno Alto isso me chamou a atencão ele logo veio me chamar como o meu nick estava de Putinha Safada chovia homens rss ele veio com uma conversa interessante trocamos skype e iniciamos uma conversa excitante, gostei muito dele, e ele estava doidinho por mim queria um encontro comigo naquele dia mesmo, mas como eu não podia...Fomos conversando todos os dias nossas conversas sempre com tons de safadezas,ele é de uma cidade próxima a minha ele é vendedor de caminhões, na terca feira ele iria a uma cidade vizinha e passaria pela minha cidade convidou-me para ir com ele mas eu não podia ele ficou triste pois queria muito me comer e eu tinha muita vontade de dar a ele fiquei imaginado como poderíamos nos encontrar, aquilo não saía da minha cabeca a noite quando fui deitar-me meu marido disse amanhã vou ter que ir fazer uma cobranca em tal lugar, fica 300km de distância, aí ele me disse você vai junto? eu disse: acho que não, vou ficar em casa fazendo o servico e cuidando do escritório pra você, ele tudo bem então, é melhor aí você já programas os negócios pra mim, eu disse pode deixar eu programo sim, mas com a mente diabolicamente maliciosa rss, fui ao banheiro em mandei msg pro meu moreno safado que eu estava eperando ele amanhã no escritório. Ele me ligou cedinho 8hrs pedindo se ele já podia vim eu disse que sim, estava esperando-o com um mini vestidinho decotado e sem calcinha quando ele entrou porta a dentro e me viu em cima de um saltão e e mini vestido pirou fechou a porta e logo veio me agarrando me beijava loucamente já sentia o seu pau durissímo como uma rocha, ajoelhei-me e logo abocanhei aquele cacetão durro só pra mim ele foi a loucura, passou a mão por de baixo do meu vestido e sentiu que eu estava sem calcinha, me colocou em cima da mesa e comecou a me chupar eu delirava com aquilo,ele ficou uns 10 min me chupando, aí ele me virou de 4 em cima da mesa e comecou a socar seu cacete em mim eu nao conseguia me conter o tesão era tanto que eu soltei alguns gemidos acho que o meu sogro ouviu rss, mas não me importava com nada aquele cacetão dentro da minha bucetinha me fez gozar loucamente várias vezes, ele tirou o cacete e cuspiu no meu rabinho e comecou a fode-lo deliciosamente eu gemia pedia mais e dizia fode essa putinha fode vamos meter um chifre bem gostoso no meu maridinho aquilo o deixava com mais tesão quando ele nao aguentava mais ajoelhei-me e abocanhei aquele cacete todo gozadinho com meu líquido escorrendo entre as suas batatas, ele gozou tudinho na minha boquinha enguli tudo seu precioso leitinho que tinha um sabor delicioso docinho ahh meu moreno como eu te quero de novo.


                                
Conheça comedores, cornos e esposas putas aqui! :

+ comentários + 3 comentários

29 de setembro de 2016 às 11:47

COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

29 de setembro de 2016 às 11:48

COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

31 de março de 2022 às 13:05

ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

Postar um comentário